Combatendo o cigarro

A força de vontade sozinha geralmente não é suficiente para vencer os desejos diários (e noturnos) de qualquer dependência e o vício em nicotina não é exceção. Algumas pessoas usam adesivos de nicotina para tentar reduzir o desejo de fumar. Para alguns, isso funciona, mas o fato é que eles ainda estão usando a substância. Muitos tentam e não conseguem e ficam desanimados ou se encontram parando e começando por muitos anos.  Mesmo dando o melhor de si, seu desejo de parar de fumar não aborda os impulsos físicos, o que não é nada menos do que a guerra química no cérebro. Há uma maneira de usar o equilíbrio correto de nutrientes, para ajudar a evitar os desejos de fumar sem recorrer a nicotina em forma de adesivos ou cigarro.

Esta não é uma cura para o vício, mas uma maneira natural de reduzir os impulsos psicofisiológicos que, aliado à sua fé em Deus, o ajudarão a parar de fumar. Nós ainda precisamos reduzir os gatilhos para a ação indesejável, tanto quanto possível. Isso incluiria reduzir o estresse, aumentar o exercício e ficar longe de fumantes, pelo menos por um tempo.

Aqui está uma lista de fontes alimentares. Certifique-se de que todos os suplementos sejam extraídos e concentrados a partir de alimentos reais. Nem todos os suplementos são os mesmos.

-Beta-Caroteno (15 000 UI) * IU refere-se a Unidades Internacionais, que é a medida usada com freqüência na suplementação nutricional.

Encontrado em: Melhor encontrado em Carne Vermelha e em bons suplementos.

-Ácido Fólico (400mcg por dia)

Encontrado em: Feijão, brócolis, arroz integral, frango, leite, quiabo e grãos integrais.

-Vitamina A (10 000 UI por dia)

Encontrado em: cenouras cruas, abóbora, inhame, atum, espinafre e ovos.

-Complexo de vitamina B (100mg duas a três vezes por dia)

Encontrado em: Peixe, a maioria das carnes e espinafres. Melhor encontrado em bons suplementos nutricionais.

-Vitamina B12 (1.000 UI três a quatro vezes por dia)

Encontrado em: Moluscos, presunto, atum, salmão, carne magra e queijo.

-Vitamina C (5.000 – 20.000mg por dia)

Encontrado em brócolis, laranjas, estacas e mangas.

A vitamina E (200 UI por dia, aumenta em 200 UI por mês até 1.200 UI por dia. Retorne para 200 UI por dia, se os níveis mais elevados não forem tolerados pelo seu corpo. As coisas a procurar se o seu corpo não puder controlar doses mais elevadas de A vitamina E inclui, mas não limita-se a: dor de estômago, tonturas e diarréia.)

Encontrado em Óleos de legumes e nozes (incluindo o soja), espinafres, enquanto grãos, germes de trigo e sementes de girassol.

-Zinco (50-80mg por dia)

Encontrado em: carne bovina, cordeiro, grãos integrais, ovos, iogut, fígado, sardinha e sementes de girassol.

Não sei se isso ajuda com todos os vícios mas muitos fumantes se beneficiaram com isso em sua busca para expulsar o hábito de suas vidas para sempre. Boa sorte!